Criação de WebSites

Sua marca já tem um site? Bonito, com parâmetros de usabilidade e bons recursos tecnológicos? O site é a base de uma boa presença digital, mas sozinho não faz muito barulho. Orientamos sobre a melhor forma de divulgar seu negócio na internet a partir de um diagnóstico que contempla os seus objetivos, público e mercado de atuação. Muitas vezes, algumas ações de divulgação na internet como hotsites, blogs, redes sociais são essenciais para gerar negócios com etc.

Nossos projetos são personalizados, focados na usabilidade e otimizados para se posicionarem naturalmente nas primeiras páginas dos mecanismos de buscas, trazendo tráfego para seu site. Conte com uma equipe de profissionais para criar, publicar e manter o Web Site da sua empresa.


Lojas Virtuais

Vender pela internet é um negócio promissor que pode ser amplamente divulgado independente de barreiras regionais.

A JYF Consultoria vai orientar sua escolha na hora de montar uma loja virtual: desde a plataforma, a integração dos meios de pagamento, o sistema de controle de estoque e gerenciamento de clientes, assim como a divulgação em mídias sociais, campanhas de e-mail marketing e ações de marketing digital, tão necessários para divulgar seu negócio, captar e fidelizar clientes.

Conhecendo a importância de possuir um layout personalizado, desenvolvemos lojas virtuais com criatividade, comprometimento, profissionalismo e qualidade, buscando comunicar aquilo que a loja virtual tem para oferecer.


Hot Site

Ideal para promoções, campanhas e pontuais, sorteios, eventos que merecem um destaque especial com duração determinada. Um grande resultado pode ser alcançado com os hotsites: captação, ativação e fidelização de clientes, especialmente se integrados com redes sociais como Twitter, Facebook, Orkut e sistemas de e-mail marketing. Os hotsites podem ser o ponto de partida em ações agressivas de marketing, onde mobilizam-se recursos em um projeto especialmente elaborado para atingir objetivos em curto e médio prazo.

A integração do hotsite com as mídias sociais, potencializa a mensuração de resultados oferecidas em nossa metodologia, trazendo dados e números sobre seus fãs, seguidores, clientes em potencial e também sobre as impressões (positivas, neutras, negativas) que o público tem de sua marca, do seu produto ou de um evento divulgado na campanha do momento

Comments are closed.